Que todas as mulheres adoram estar elegantes, é fato. E como não há nada mais elegante nesse mundo de deus do que renda, segue algumas dicas básicas.
A renda como é um tecido super feminino pode ser usado em composições mais girlies com estampas floral, tons pastéis e sapatilhas. E também pode ser usada em composições mais elegantes, com muuuuuito preto e muito brilho.
Pra usar renda, não precisa de muitos requisitos não. Basta somente escolher um modelo de vestido que caia bem no seu corpo e que SEMPRE tenha um forro por baixo. Nunca, em hipótese alguma, usar uma renda como essa:
Veja que o sutiã tem uma cor mais clara do que a renda (um deles é estampado, inclusive), gerando um contraste terrível com o tecido. Brega!
Percebemos não é tão aparente e deixa o visual no clima do piriguetismo brasileiro. E pra arrematar o uso errado da renda, ainda coloca esse batom snob na boca pra acabar d com o look todo.
E para encerrar o post com chave de ouro, deixo com vocês uma imagem que mata todos os princípios do visual rendado e mergulha de cabeça no tô piriguete mas tô na moda.
Bom eu acho que é tudo!