Como usar Renda

Que todas as mulheres adoram estar elegantes, é fato. E como não há nada mais elegante nesse mundo de deus do que renda, segue algumas dicas básicas.

A renda como é um tecido super feminino pode ser usado em composições mais girlies com estampas floral, tons pastéis e sapatilhas. E também pode ser usada em composições mais elegantes, com muuuuuito preto e muito brilho. 

Pra usar renda, não precisa de muitos requisitos não. Basta somente escolher um modelo de vestido que caia bem no seu corpo e que SEMPRE tenha um forro por baixo. Nunca, em hipótese alguma, usar uma renda como essa:

Veja que o sutiã tem uma cor mais clara do que a renda (um deles é estampado, inclusive), gerando um contraste terrível com o tecido.  Brega!
solange gomes renda Certo e Errado das rendas! Veja os erros de Solange Gomes e o acerto de Amanda Françoso e Juliana Didone
Percebemos não é tão aparente e deixa o visual no clima do piriguetismo brasileiro. E pra arrematar o uso errado da renda, ainda coloca esse batom snob na boca pra acabar d com o look todo.

E para encerrar o post com chave de ouro, deixo com vocês uma imagem que mata todos os princípios do visual rendado e mergulha de cabeça no tô piriguete mas tô na moda.


Bom eu acho que é tudo!

12 de Abril de 1999

Para que serve um amigo? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.

Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.

Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contruído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos.

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.

Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.

Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.

Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.

Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.

Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.

Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.
Martha Medeiros

Melancia

Há uns dias atrás ganhei um livro um pouco famoso chamado Melancia , e sinceramente este livro até então não me intrigava, não me interessava, talvez por ser longo ou sei lá.
Enfim ganhei o livro, e não fiquei muito animada, mas já que foi um presente dado de coração, como dizer não. Li a sinopse do livro e me interessei um pouco, então comecei a ler toda noite. E ADOREI! Super recomendo. 
O livro conta a  história de Claire, que tem vinte e nove anos e tudo o que sempre sonhara: um marido maravilhoso (em todos os sentidos), um emprego simpático, um lar acolhedor… No entanto, no dia do nascimento do seu primeiro filho, tudo muda. James, o marido, informa Claire de que a irá abandonar, pois está perdidamente apaixonado por outra mulher: é o caos total! Com um bebé de colo e um corpo que definitivamente nada tem a ver com o corpo de outros tempos, parecendo-se mais com uma melancia, Claire é forçada a iniciar um novo ciclo de vida, consciente de que, não se trata de uma tarefa nada fácil.
Claire resolve, que está na hora de voltar pra casa, e quando ela achou que a vida fosse melhorar, ela entra na maior depressão. Mas depois de recuperar a boa forma, ela resolve voltar a ativa e ser uma mãe melhor para sua filha,que ainda nem tem um nome, ela batiza a bebe de Kate e começa a ser a mãe e o pai que ela precisa, mas esse plano pode ficar difícil quando um  jovem estudante começa a entrar na vida das duas

Um livro encantador! Melancia é impulsionado pela presença de uma heroína charmosa, ao longo de uma trajetória vivenciada aos trancos e barrancos, e repleta de imprevistos, reunindo personagens peculiares e incrementado pelo estilo singular de Marian Keyes.” Segundo Nora Roberts
“Uma excêntrica comédia romântica... repleta do mais fino humor.” Segundo The New York Times Book Review

Leiam, recomendo e o livro  é engraçadissimo