Helena de Troia( A Mulher mais desejada do mundo antigo)
Eu adoro livros, adoro ler livros. E também adoro história, uma das partes históricas que mais gosto é Grécia. Então eu comprei um livro sobre Grécia, Helena de Troia.
Para quem não sabe Helena foi uma mulher muito reconhecida pela sua beleza que encantava todos, e que também, por assim dizendo foi o "estopim" da Guerra de Troia.
A proposta do livro me agradou bastante. Helena de Troia é uma personagem que nunca gostei e pensei que lendo uma versão da história pelos olhos da própria moça, talvez fizesse com que eu a enxergasse de outra maneira. Bem, isso aconteceu, conhecendo seus sentimentos mais profundos, dá pra saber o por que das coisas que ela fez.
“A adúltera. Assim me chamam os homens da tripulação. A adúltera. Fazem isso às escondidas. Mas eu ouço. Meu nome é Helena, nasci em Esparta, mas me fui de lá por amor. Diziam que eu era a mulher mais bela do mundo. Do pouco que tive, do muito que perdi, os aedos já fazem seus relatos. Relatos mentirosos. Afinal, não estavam lá. Eu sim”.
O livro, em primeira pessoa, narra a vida de Helena, conhecida na literatura como a mulher mais bela do mundo e motivo da famosa guerra de Troia. Nos mostra desde a sua infância em Esparta, seu casamento infeliz com Menelau até sua fuga com Páris e a duras consequências desse ato. Assim, o livro é dividido em duas partes: Esparta e Troia, onde ficamos conhecendo melhor os sentimentos e os amores que passaram pela vida da jovem.
"Se olhasse para dentro de mim, só veria poças d’água. Elas refletiam o sol, mas não eram nada. Até então. Talvez sobretudo então. Levantei-me e abandonei aquele banquete ruidoso. Eu sou de pedra."
Helena de Troia é um livro que apresenta leitura rápida e com capítulos bem curtos. É uma boa leitura para quem gosta desse tipo de livros, e para quem gosta de livros curtos.
Super recomendo
Como usar Renda
Que todas as mulheres adoram estar elegantes, é fato. E como não há nada mais elegante nesse mundo de deus do que renda, segue algumas dicas básicas.
A renda como é um tecido super feminino pode ser usado em composições mais girlies com estampas floral, tons pastéis e sapatilhas. E também pode ser usada em composições mais elegantes, com muuuuuito preto e muito brilho.
Pra usar renda, não precisa de muitos requisitos não. Basta somente escolher um modelo de vestido que caia bem no seu corpo e que SEMPRE tenha um forro por baixo. Nunca, em hipótese alguma, usar uma renda como essa:
Veja que o sutiã tem uma cor mais clara do que a renda (um deles é estampado, inclusive), gerando um contraste terrível com o tecido. Brega!
Percebemos não é tão aparente e deixa o visual no clima do piriguetismo brasileiro. E pra arrematar o uso errado da renda, ainda coloca esse batom snob na boca pra acabar d com o look todo.
E para encerrar o post com chave de ouro, deixo com vocês uma imagem que mata todos os princípios do visual rendado e mergulha de cabeça no tô piriguete mas tô na moda.
Bom eu acho que é tudo!
12 de Abril de 1999
Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.
Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contruído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos.
Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.
Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.
Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.
Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.
Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.
Martha Medeiros
Melancia
Há uns dias atrás ganhei um livro um pouco famoso chamado Melancia , e sinceramente este livro até então não me intrigava, não me interessava, talvez por ser longo ou sei lá.
Um livro encantador! Melancia é impulsionado pela presença de uma heroína charmosa, ao longo de uma trajetória vivenciada aos trancos e barrancos, e repleta de imprevistos, reunindo personagens peculiares e incrementado pelo estilo singular de Marian Keyes.” Segundo Nora Roberts
Enfim ganhei o livro, e não fiquei muito animada, mas já que foi um presente dado de coração, como dizer não. Li a sinopse do livro e me interessei um pouco, então comecei a ler toda noite. E ADOREI! Super recomendo.
O livro conta a história de Claire, que tem vinte e nove anos e tudo o que sempre sonhara: um marido maravilhoso (em todos os sentidos), um emprego simpático, um lar acolhedor… No entanto, no dia do nascimento do seu primeiro filho, tudo muda. James, o marido, informa Claire de que a irá abandonar, pois está perdidamente apaixonado por outra mulher: é o caos total! Com um bebé de colo e um corpo que definitivamente nada tem a ver com o corpo de outros tempos, parecendo-se mais com uma melancia, Claire é forçada a iniciar um novo ciclo de vida, consciente de que, não se trata de uma tarefa nada fácil.
Claire resolve, que está na hora de voltar pra casa, e quando ela achou que a vida fosse melhorar, ela entra na maior depressão. Mas depois de recuperar a boa forma, ela resolve voltar a ativa e ser uma mãe melhor para sua filha,que ainda nem tem um nome, ela batiza a bebe de Kate e começa a ser a mãe e o pai que ela precisa, mas esse plano pode ficar difícil quando um jovem estudante começa a entrar na vida das duas
“Uma excêntrica comédia romântica... repleta do mais fino humor.” Segundo The New York Times Book Review
Leiam, recomendo e o livro é engraçadissimo
Quero colo – Caio Fernando Abreu
Exatamente assim. Pesada, sufocada. Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções.
Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros ... quero parar de me doar e começar a receber.
Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências... eu vou gostando... eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou... e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos... e vou... dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.
Relacionamentos
Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.
Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.
Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...
Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.
Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.
Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ???
- Arnaldo Jabor
Como usar bota de Cano alto
Dica do livro do Gustavo Sarti
Use : com shorts, bermudas curtas e longas, e saias curtas ou longas, se você tem pernas curtas prefira as saias na altura do joelho. Com calças compridas, saias e meias texturizadas ou em tons vibrantes, se você tem pernas longas. Com calças de boca reta ou evasê, com calças jeans justas ou legging, com bainha curta ou meias na mesma cor da bota. Com qualquer altura de salto, durante o dia. À noite, com saltos mais altos.
Evite: com calças de boca muito estreita, se você tem canelas finas ou grossas demais, com roupas clássicas ou formais.
Quem nunca...........?
Noticias boas ou ruins sempre são noticias.b Então vamos a uma noticia ruim, perdi meu celular depois de um dia muito legal, porém perdi ele, triste? Acho que não, as pessoas se apegam a material algo tão superficial. Aloo é só um celular, é claro que eu me senti uma anta por ter perdido, mas tudo passa nem chorei e nem nada. Então vem a pergunta Quem nunca deixou o celular na praça de alimentação em um ótimo shopping, ou esqueceu algo importante e de valor? Afinal de contas não era para eu ter esse celular!
Carta aos homens de hoje
Vem aqui. Vamos conversar. Calma, você não precisa dizer que odeia DRs porque isso é o que se espera dos homens com H de verdade. Homem que é homem não fica filosofando sobre e nem dando atenção às picuinhas oriunda das férteis mentes femininas – não é o que seus amigos diriam?
Texto retirado do site casal sem vergonha.
O fato é que andam dizendo por aí que você e seus parceiros machos estão mais perdidos do que quando tentam encontrar a margarina camuflada na geladeira. Vocês vinham ali, tranquilos, peneirando a farinha enquanto a mulherada chegava com o pão quentinho. Porque antes, pra ser um homem de respeito, bastava ser o provedor do arroz com feijão de cada dia. Bastava ter uma caranga decente. Bastava não chorar na frente dos brothers.
Quem iria imaginar que elas, entre uma receita de pudim e uma troca de fraldas, chegariam lá. Passaram a ganhar tanto quanto vocês. Se o homem não estava disposto a cuidar dos filhos, elas se multiplicaram como mulheres maravilhas – cuidaram da casa, da cria e da empresa. Em troca, ganharam liberdade que um dia lhes foi negada. O porto seguro do macho tradicional havia desmoronado.
Mas calma, isso, meus caros, não significa que elas lhes querem mal – e nem que não te querem mais, como diria Lulu Santos. Elas apenas estão em busca de outras coisas, já que já podem assinar o cheque e dirigir sozinhas. Sim, elas já podem pagar suas contas, mas não é por isso que não querem mais a presença masculina em suas vidas. Confesso, algumas se pudessem virariam lésbicas para poder lidar com seres mais semelhantes, mas como orientação sexual não se escolhe, vocês ainda são desejados. E muito. A gente conta como:
Sim, elas gostam de sexo hard. Mas não daquele sexo no estilo coronelista deite-que-vou-lhe-usar. Muitas vezes elas querem mesmo que você seja dominante – mas só porque sabem que é brincadeira. No fundo no fundo estão conscientes que, se quiserem, elas ditam as regras do jogo. E somente a pegada forte não basta – elas querem o combo completo – alguém interessante na cama e fora dela.
Elas adoram o corpo malhado do professor da academia mas se ele estraga tudo quando abre a boca, o tesão logo despenca mais rápido do que peito de vó sem sutiã. E elas não se conformam com a limitação masculina de se contentar somente com um peito ou uma bunda redonda. Se for só isso então, que chato.
Elas ainda se derretem com flores mas se elas chegam sem cartão perdem 90% da graça. Elas sabem que se quisessem mesmo uma flor pra enfeitar a sala, poderiam ir na floricultura da esquina e comprar uma a qualquer instante. Teria o mesmo valor.
Elas abominam caras mimados que foram criados pela mãe com maçã raspadinha mas seus olhos brilham diante de caras sensíveis. Porque homens sensíveis se identificam com uma parte do universo delas e, portanto, se tornam mais interessantes. De que adianta assistir Marley & Eu acompanhado se o cara do lado te pede pra passar mais um pedaço de pizza de calabresa bem na hora em que o cachorro está sendo enterrado?
Elas acham bacana quando você paga a conta, mas somente quando percebem que você o fez por gentileza, e não porque quer quer ela faça um deep throat mais tarde. Assim como elas gostam de retribuir e pagar a conta em outras vezes porque – afinal – ganham tanto quanto vocês.
Elas já sacaram que pro sexo ser foda – literalmente – não basta que ela seja gostosa e nem que você tenha um pintão. Querem sentir prazer sim – demoram o tempo que necessitarem pra gozar e admiram os caras que esperam o que for pra observar aquela cena. Elas também gostam de retribuir – sabem que boquete deixou há tempos de ser coisa de vadia e irão fazer um dos Deuses se acharem que você merece – ah e é claro, se você também tiver depilado a mata atlântica, afinal ela não admite mais ser a única vítima da cera quente.
Se foi bom, elas vão ligar no dia seguinte, não porque estão desesperadas pra arrumar um marido e ter uma penca de crianças pela casa, mas porque se utilizam muito bem do seu poder de escolha e porque já enjoaram mais do joguinho do cu doce do que de banco imobiliário.
Elas tendem a se encaixar nesses itens que acabou de ler, mas não se surpreenda se encontrar representantes dessa nova geração feminina que fujam totalmente à regra – afinal, elas conquistaram o poder da liberdade e o honrarão com unhas (pintadas, somente se quiserem) e dentes. Cabe agora aos homens perceber que um bolso cheio sozinho não mais adianta de nada, e que se elas ainda pedem para eles abrirem os potes de azeitona é somente porque os acham fofos executando essa função.
Texto retirado do site casal sem vergonha.
Felicidade até que ponto
Felicidade, conheço bem está palavra, sempre que as pessoas me veem, me perguntão o porque de tanta felicidade, simplesmente respondo:
1°- Não sou feliz, sou alegre, alguém já viu alguém feliz o tempo todo?!
2°- As pessoas ficam se pretendo ao triste, quando se existe mais coisas que nos tornam feliz do que triste.
3°- Já exite muitas pessoas tristes no mundo, porque eu seria mais uma, como se meu problema fosse mais importante. Isso para mim parece até egoismo (minha opinião).
Com isso me pergunto:
Existe alguém 100% feliz?
1°- Não sou feliz, sou alegre, alguém já viu alguém feliz o tempo todo?!
2°- As pessoas ficam se pretendo ao triste, quando se existe mais coisas que nos tornam feliz do que triste.
3°- Já exite muitas pessoas tristes no mundo, porque eu seria mais uma, como se meu problema fosse mais importante. Isso para mim parece até egoismo (minha opinião).
Com isso me pergunto:
Existe alguém 100% feliz?
Resposta?
É tão estranho eu colocar meus sentimentos "para fora", pois sempre fui fria, como uma pedra de gelo acho que sempre fiz isso pra me proteger dos sentimentos das outras pessoas. O que isso acabou magoando as pessoas que gostava, mas deduzo por uma forma O QUE É PRA SER, VAI SER, e também SE TE AMA FICA.
Isso são leves exemplos do dia a dia do que uma amiga minha fala, ela fala que todo Homem(menino) é FDP. Será que ela está certa? Quem vai saber?
Isso são leves exemplos do dia a dia do que uma amiga minha fala, ela fala que todo Homem(menino) é FDP. Será que ela está certa? Quem vai saber?
Talvez
Talvez o problema seja eu. Talvez eu espere demais das pessoas. Talvez eu queira muito. Talvez o problema seja meu. Onde estão os valores? Onde foi parar o conceito de certo e errado? Onde está o coração das pessoas? Sim, eu sei que ele fica do lado esquerdo do peito. Mas tem muita gente com o coração oco. Ou cheio de porcaria.
Encruzilhadas do Destino
Como o destino pode ser tão sacana com as pessoa, por exemplo hoje vi um casal que eu considerava perfeito, terminarem um ciumes tão chato, tão tão.... não consigo nem colocar uma palavra nisso. O que acham sobre destinos, é algo que pode ser acreditado?
Anticorpos que o coração cria
Uma descarga elétrica, por favor! Meu coração enguiça só de ler o seu nome. Pílulas de autoestima para engolir de oito em oito segundos. Injeções de vergonha na cara. Removam aquelas noites da minha pele no grito, no tapa, na chacoalhada. Belisquem a minha burrice nove vezes, de cabeça pra baixo. Bife cru nos hematomas do meu amor próprio.
Nossa biópsia teve diagnóstico: relação maligna. A distância se amarrando ao tempo, como último recurso de uma cura. Nós em coma por muitas semanas, para que a sanidade combatesse a fantasia que criei. A eutanásia de um amor nunca devolvido.
Você não infecta mais a minha tranquilidade. Meus anticorpos, as recordações daqueles meses, abortando suas aproximações impulsivas e vazias. Boa notícia. Achei que morreria de você.
O silêncio que você me receitava era dor aguda, menstruando em todas as linhas que um dia escrevi. Sua indiferença intoxicava a minha cabeça com qualquer poltrona vazia no cinema, qualquer beijo público que eu era obrigada a suportar, qualquer copo da cerveja mais vagabunda, que você enxertava como sua única necessidade.
Aos romances sufocados pela vaidade de alguém, aos corações em estado de choque, aos relacionamentos natimortos: meu coração cicatrizado (mas com queloide).
Texto retirado do site Casal sem vergonha.
Hoje, esse texto era tudo o que eu queria poder expressar em palavras.
Uma descarga elétrica, por favor! Meu coração enguiça só de ler o seu nome. Pílulas de autoestima para engolir de oito em oito segundos. Injeções de vergonha na cara. Removam aquelas noites da minha pele no grito, no tapa, na chacoalhada. Belisquem a minha burrice nove vezes, de cabeça pra baixo. Bife cru nos hematomas do meu amor próprio.
Não tem mais febre no rosto, quando você chega. Não tem mas arritmia, quando você fala comigo as mesmas palavras; o mesmo discurso; a mesma mentira; o mesmo eu, eu, eu. Não tem mais pontos frouxos do coração esgarçados pelo som da sua voz turista. Não tem mais tentativa de anestesiar o desconforto com embriaguez crônica e muita mão no copo ou no bolso ou no cigarro que tentei fumar; e luz fraca, para que você não radiografasse meu amor hemorrágico. Não tem mais o seu sorriso contaminando as minhas decisões.
O silêncio que você me receitava era dor aguda, menstruando em todas as linhas que um dia escrevi. Sua indiferença intoxicava a minha cabeça com qualquer poltrona vazia no cinema, qualquer beijo público que eu era obrigada a suportar, qualquer copo da cerveja mais vagabunda, que você enxertava como sua única necessidade.
Aos romances sufocados pela vaidade de alguém, aos corações em estado de choque, aos relacionamentos natimortos: meu coração cicatrizado (mas com queloide).
Texto retirado do site Casal sem vergonha.
Hoje, esse texto era tudo o que eu queria poder expressar em palavras.
Nossa biópsia teve diagnóstico: relação maligna. A distância se amarrando ao tempo, como último recurso de uma cura. Nós em coma por muitas semanas, para que a sanidade combatesse a fantasia que criei. A eutanásia de um amor nunca devolvido.
Você não infecta mais a minha tranquilidade. Meus anticorpos, as recordações daqueles meses, abortando suas aproximações impulsivas e vazias. Boa notícia. Achei que morreria de você.
O silêncio que você me receitava era dor aguda, menstruando em todas as linhas que um dia escrevi. Sua indiferença intoxicava a minha cabeça com qualquer poltrona vazia no cinema, qualquer beijo público que eu era obrigada a suportar, qualquer copo da cerveja mais vagabunda, que você enxertava como sua única necessidade.
Aos romances sufocados pela vaidade de alguém, aos corações em estado de choque, aos relacionamentos natimortos: meu coração cicatrizado (mas com queloide).
Texto retirado do site Casal sem vergonha.
Hoje, esse texto era tudo o que eu queria poder expressar em palavras.
Hey
Olá pessoal, estou muito feliz hj, primeiramente por causa do novo blog e outro por causa de uma certa pessoa bem especial que voltou de viagem então U.u estou feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)